19 de Outubro, 2018

Santuário de Santa Cruz dos Milagres se prepara para o Encontro dos Santos

A romaria terá como destaques procissão, Missas, Adoração e cinema infantil, nos próximos dias 10 e 11 de novembro

O Santuário de Santa Cruz dos Milagres convida você a participar de mais um Encontro dos Santos que já é tradição anual aos fiéis no Estado do Piauí. O encontro, que reúne milhares de romeiros, será realizado nos dias 10 e 11 de novembro.

A programação tem por objetivo criar uma relação e interação de espiritualidade gerando um encontro fraterno entre devotos de várias regiões, os quais juntos professam sua fé pela intercessão de seu santo padroeiro, louvando e bendizendo a Deus.

A cada ano, a romaria se repete sempre em novembro, com um público que aumenta a cada visitação ao Santuário. Este ano, o evento contará com procissão, missas, Adoração e cinema para as crianças romeiras, além de momentos de fraternidade, experiência de fé, louvor e oração.

Confira a nossa programação e participe! Mais informações: (89) 3469 1140

19h - Missa (Novo Santuário)

21h -  Adoração ao Santíssimo até às 4h da manhã (Igreja Matriz)

04h30 - Concentração para a Procissão na entrada da cidade (Posto de Gasolina)