08 de Março, 2019

Festival do Senhor reúne fiéis de todas as idades no Santuário de Santa Cruz dos Milagres

“Deus nos amou primeiro” foi o tema central do evento

O Festival do Senhor foi realizado entre os dias 3 e 5 de março pelo Santuário de Santa Cruz dos Milagres, com o apoio do Grupo de Jovens Unidos Pela Fé, da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Teresina-PI. Neste ano, a pregadora Ieda Valéria ministrou a palestra de tema “Deus nos amou primeiro”, inspirado na Primeira Carta de São João (4,19).

Reunindo fiéis de todas as idades, a programação contou com Santo Terço, Pregações, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Louvores, Testemunhos, Santa Missa e Palestras. Outros temas abordados foram: “Alegre-te! O Senhor te procura na Sua misericórdia!”; “A Salvação”, ministrada por Ieda Valéria; “A Conversão”, palestrado por Luciene; “Batismo do Espírito Santo”; e “Vida em Comunidade”.

A Santa Missa, presidida pelo vice-reitor do Santuário, Pe. Valdiano Araújo, e pelo pároco da Paróquia São Félix, Pe. Pedro de Alcântara, encerrou o evento.

Confira as fotos!