Notícia

11 de Outubro, 2019

Campanha Romeiros da Santa Cruz: obras concretizadas através do amor dos fiéis devotos

Em prol da evangelização, manutenções são realizadas no Templo Sagrado graças à colaboração dos romeiros que ajudam a manter e conservar o Santuário

A Campanha Romeiros da Santa Cruz proporciona ao Santuário da Santa Cruz dos Milagres, no Piauí, obras que são construídas pelo amor e solidariedade dos fiéis devotos. Durante todo o ano, manutenções, reformas e obras são realizadas em prol da evangelização, graças à colaboração dos romeiros que ajudam a manter e conservar o Santuário.

Com a doação de cada devoto, o Santuário visa sempre acolher todos os visitantes com a missão de proporcionar o sentimento de bem-estar, tranquilidade, espiritualidade e paz, onde cada fiel possa conversar e sentir a presença de Jesus. Por meio das doações de qualquer valor destinadas através da Campanha, o Santuário consegue honrar com as despesas ordinárias para a manutenção de todo o complexo que compreende o novo Santuário, Igreja Matriz, secretaria paroquial, abrigo dos romeiros e loja do Santuário. Além disso, importantes obras já foram concluídas e outras são sonhadas pelo Santuário a fim de oferecer conforto e boa acolhida a seus visitantes.

O Santuário de Santa Cruz dos Milagres conta sempre com todos os devotos e devotas da Santa Cruz para continuar em sua missão evangelizadora em anunciar a Cruz e a Ressurreição de Cristo Jesus. Faça parte da família Romeiros da Santa Cruz! Clique aqui e cadastre-se!

Contato: (89) 3469-1294

 

Por: Laíse Marcondes e Ingrid Monteiro | AMEX



Horários de missa