Notícia

21 de Fevereiro, 2020

Santuário acolhe missionárias da Comunidade Mãe da Vitória durante Santa Missa

As consagradas assumirão serviços na sacristia e todo os preparos litúrgicos para as celebrações no Santuário

O Santuário de Santa Cruz dos Milagres acolheu missionárias da Comunidade Mãe da Vitória no último domingo, 16 de fevereiro, durante Santa Missa das 9h. As missionárias Patrícia, Auricélia e Regineide passam a compor a equipe de colaboradores do Santuário, contribuindo nas atividades pastorais.

A Comunidade, da cidade de Salgueiro-PE, é composta por consagrados de vida que deixam tudo para servir a Deus e aos irmãos mais carentes, cuja missão consiste em servir a Igreja em suas necessidades. Com casa em Teresina-PI, a Comunidade de Vida chega a Santa Cruz dos Milagres a convite do reitor do Santuário, Padre Raniery Alencar, para assumirem serviços na sacristia do Santuário e todo os preparos litúrgicos para as celebrações.

 A celebração de acolhida contou com a presença do diretor espiritual da Comunidade, Padre Francisco das Chagas Barros (Salgueiro-PE), do Padre Airton Perci (Teresina-PI), do Padre Fabrício (Teresina-PI), Padre Amarildo Pontes (Teresina-PI) e do Diácono Davi Gonçalves (Teresina-PI). Além disso, o reitor do Santuário de Santa Cruz dos Milagres, Padre Raniery Alencar e o vice-reitor, Padre Valdiano Araújo, também vivenciaram o momento especial. Após a Missa, os presentes realizaram um lanche partilhado junto com a Comunidade e os paroquianos de Santa Cruz.

Por: Amex

Santuário acolhe missionárias da Comunidade Mãe da Vitória durante Santa Missa


Horários de missa