08 de Maio, 2017

Centenas de fiéis celebram Dia do Bom Pastor no Santuário de Santa Cruz dos Milagres

Reitor do Santuário pontuou que fiéis devem seguir Jesus Bom Pastor, que deu a própria vida pelo rebanho

Centenas de fiéis e romeiros encheram o Santuário de Santa Cruz dos Milagres neste domingo, 07, 4º Domingo de Páscoa, para a habitual Missa das 9h. Na data em que a Igreja celebrou o Dia do Bom Pastor, o reitor do Santuário, padre Raniery Alencar, convidou os presentes a refletir sobre Jesus Bom Pastor, que deixou o maior exemplo de amor pelo rebanho, doando a própria vida.

Em sua homilia, padre Raniery pontuou que os fiéis devem seguir sempre a Jesus Bom Pastor e alertou sobre as “ovelhas gordas” que não desejam o crescimento da Igreja, servindo aos seus próprios interesses e adorando a si mesmas. Por ocasião do Dia Mundial de Oração pelas Vocações, o reitor também pediu orações por mais “operários para a messe do Senhor”.

Por: Daniele Castro/AMEX

Missa - Dia do Bom Pastor