22 de Março, 2017

Confira a programação especial

A II Peregrinação das Mulheres ao Santuário de Santa Cruz dos Milagres acontece neste fim de semana, dias 25 e 26 de março. No sábado (25), mulheres de todas as paróquias da Arquidiocese de Teresina saem de suas cidades e peregrinam ao maior templo católico do Piauí para participar de momentos de oração e vigília.

Na programação oficial, com início na madrugada de domingo (26), está prevista a celebração de missas, confissões e momentos de adoração.

A iniciativa da Arquidiocese de Teresina nasceu no ano passado, Ano Santo da Misericórdia, com o propósito de fortalecer a fé dos fiéis e atender ao chamado do Papa Francisco no incentivo às peregrinações.

Para mais informações, as interessadas devem procurar suas paróquias.

Por: Daniele Castro/AMEX