05 de Abril, 2017

Programação da Semana Santa no Santuário de Santa Cruz dos Milagres

Realizada entre os dias 9 e 16 de abril, programação diversa inclui Celebrações Eucarísticas, Procissões e Vigília Pascal

O próximo domingo (9) assinala o início da Semana Santa, quando a Igreja Católica faz memória da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. Para celebrar o período central do Ano Litúrgico, o Santuário Arquidiocesano de Santa Cruz dos Milagres realiza, entre os dias 9 e 16 de abril, uma programação especial, iniciada com Procissão no Domingo de Ramos.

A programação contará ainda com Celebrações Eucarísticas, Sacramento da Reconciliação, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Via-Sacra e Vigília Pascal, com o propósito de levar os fiéis e romeiros a refletir e reviver os passos de Jesus até a Ressurreição.

Por: Daniele Castro/AMEX