01 de Agosto, 2017

Reitor do Santuário de Santa Cruz dos Milagres celebra 10 anos de sacerdócio neste domingo (06)

Missa em Ação de Graças será presidida pelo arcebispo de Teresina, dom Jacinto Brito

Agosto é um mês especial para o Santuário de Santa Cruz dos Milagres. No próximo domingo, 06, data em que a Igreja recorda a Transfiguração do Senhor, será celebrada uma Missa em Ação de Graças pelos 10 anos de Ordenação Sacerdotal do reitor, padre Raniery Alencar.

Na ocasião, também será celebrado o aniversário sacerdotal do padre Delcimar dos Santos Silva, da Paróquia São João Batista de Barro Duro (PI), e do padre Leonildo Campelo de Pinho, da Paróquia São Pedro Apóstolo de Teresina (PI).

A celebração será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Teresina, dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho, às 9h, no Santuário.

Participe deste momento importante para a vida de nossos pastores que ofertam suas vidas à serviço do Reino de Deus!