15 de Fevereiro, 2018

Retiro ORE reúne fiéis no Santuário de Santa Cruz dos Milagres durante Carnaval

Rica programação conduziu participantes a um verdadeiro encontro com Deus

O Santuário Arquidiocesano de Santa Cruz dos Milagres esteve de portas abertas, de 11 a 14 de fevereiro, para acolher com programação especial centenas de fiéis que aproveitaram o período de Carnaval para exercitar sua espiritualidade.

Com o tema “Servir é reinar”, o Retiro ORE 2018, orientado pela Comunidade Católica ORE, com a participação dos reitores do Santuário, Pe. Raniery Alencar e Pe. Valdiano Araújo, teve início na tarde de domingo com a calorosa acolhida dos paroquianos e romeiros – crianças, jovens e adultos.

A rica programação levou os participantes à experiência de um verdadeiro encontro com Deus. Missas, Testemunhos, Cenáculo, momentos de Louvor, Adoração ao Santíssimo Sacramento e Terços, além de Palestras e Oficinas com temas diversos, como Ano do Laicato, Comunicação na Igreja e Mariologia, foram as atividades evangelizadoras.

Após quatro dias de adoração, música, louvor, oração e alegria, o retiro espiritual encerrou-se nesta Quarta-feira de Cinzas, com Santa Missa, às 9h, no Santuário.

Por: Daniele Castro/AMEX

Retiro ORE reúne fiéis no Santuário de Santa Cruz dos Milagres durante Carnaval