22 de Março, 2017

Santuário de Santa Cruz dos Milagres acolhe novo vigário

Pe. Almir Camelo de Araújo assume como vigário colaborador no Santuário e pároco da Paróquia de Prata (PI)

Comunidade e romeiros acolheram, na noite desta terça-feira (21), o padre Almir Camelo de Araújo em sua primeira celebração na Igreja Matriz de Santa Cruz dos Milagres, durante a Novena em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Padre Almir, que atuava como administrador da Área Pastoral de Sucesso (PI) e presbítero na Diocese de Crateús (CE), assume como vigário colaborador no Santuário Arquidiocesano de Santa Cruz dos Milagres e pároco da Paróquia de Prata do Piauí.

A apresentação do padre Almir como pároco da Paróquia de Prata foi realizada no último domingo (19). O sacerdote foi acolhido com alegria pela comunidade. “Pela primeira vez, Prata tem um padre”, declarou um paroquiano.

No Santuário, a apresentação solene do sacerdote será realizada em breve e contará com a participação do arcebispo da Arquidiocese de Teresina, dom Jacinto Brito.

De braços abertos, os devotos da Santa Cruz e os reitores do Santuário, padre Raniery Alencar e padre Valdiano Araújo, expressam o carinho e agradecem seu ‘sim’ a esta nova missão.

Padre Almir Camelo de Araújo foi ordenado em 21 de maio de 2011.

Por: Daniele Castro/AMEX

Santuário de Santa Cruz dos Milagres acolhe novo vigário