20 de Dezembro, 2016

Santuário de Santa Cruz dos Milagres divulga programação de Natal

Celebrações natalinas terão início no dia 24 de dezembro.

O Santuário Arquidiocesano de Santa Cruz dos Milagres apresenta sua programação de Natal e convida todos os devotos da Santa Cruz a vivenciar juntos esse momento tão especial de preparação, alegre espera e celebração da chegada do Menino Jesus.

O tradicional presépio foi preparado e montado no dia 27 de novembro, 1º Domingo do Advento, quando recebeu a bênção do reitor do Santuário, padre Raniery Alencar. As celebrações natalinas terão início no dia 24 de dezembro e se encerram no dia 25. A programação inclui apresentações e missas no Santuário, presididas pelo reitor e pelo vice-reitor, padre Valdiano Araújo.

O Santuário Arquidiocesano de Santa Cruz dos Milagres deseja partilhar com todos a alegria de celebrar o nascimento de Jesus Cristo. Venha vivenciar o Natal no Santuário de Santa Cruz dos Milagres!

24/12 (Sábado)

7h – Missa