29 de Maio, 2017

Santuário de Santa Cruz dos Milagres promove programação especial no mês de junho

Solenidade de Corpus Christi e Sagrado Coração de Jesus estão entre as principais celebrações

Bênçãos, missas e procissão fazem parte da programação especial que o Santuário de Santa Cruz dos Milagres promove durante o mês de junho, quando a Igreja celebra, especialmente, a Solenidade de Corpus Christi e Sagrado Coração de Jesus. As celebrações terão início no próximo domingo, 04 de junho.

No dia 15, acontece a Missa de Corpus Christi, que antecede a tradicional Procissão com o Santíssimo Sacramento, um dos momentos mais esperados pelos devotos e romeiros. As ruas do entorno serão ornamentadas pela população santacruzense para acolher a procissão.

O dia 23 marcará o encerramento do programa junino e terá como ponto alto a Missa do Sagrado Coração de Jesus. A exemplo dos anos anteriores, espera-se centenas de fiéis para os momentos de bênção e oração.

Convite especial

Você e toda a sua família são convidados a participar das celebrações do Santuário de Santa Cruz dos Milagres neste mês de junho! Estaremos reunidos para celebrar o mistério da Eucaristia, o Sacramento do Corpo e Sangue de Jesus Cristo e o mais íntimo de Seu amor por nós. Contamos com a sua presença!

Confira a programação

DIA 04

19h - Igreja Matriz - Envio dos missionários para encontros bíblicos nas residências.

DIA 11

9h - Santuário - Bênção especial dos namorados e noivos.

DIA 15

9h - Santuário - Missa de Corpus Christi.

Em seguida, Procissão com o Santíssimo até a Igreja Matriz.

DIA 23

9h - Santuário - Missa do Sagrado Coração de Jesus.

Por: Daniele Castro/AMEX