13 de Setembro, 2017

Santuário de Santa Cruz dos Milagres segue com atividades e celebrações em louvor à Santa Cruz

Nesta segunda e terça-feira, 11 e 12, fiéis receberam as imagens de Nossa Senhora de Guadalupe e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

O Santuário de Santa Cruz dos Milagres segue com as atividades e celebrações em louvor à Santa Cruz, por ocasião da Festa da Exaltação da Santa Cruz, celebrada pela Igreja na próxima quinta-feira, 14. Comunidade, fiéis e romeiros continuam lotando o maior templo católico do Piauí e a Igreja Matriz para a Santa Missa às 6h, 9h, 11h e 19h.

Segunda-feira (11/09)

Dentro da programação especial, nesta última segunda-feira, 11, os fiéis receberam a visita da imagem de Nossa Senhora de Guadalupe e do administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe de Teresina, padre Amarildo da Silva Pontes, que presidiu a Missa às 19h.

Na oportunidade, a agente de Pastoral Francisca Moura e o marido, Luiz Otaviano, receberam uma bênção especial do reitor do Santuário, padre Raniery Alencar, por ocasião dos 28 anos de casados.

Terça-feira (12/09)

Nesta terça-feira, 12, a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e o pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Água Branca, padre Francimilson Oliveira, foram acolhidos com muito carinho. Na homilia, padre Francimilson fez um apelo aos fiéis para que sejam anunciadores de Jesus e da Palavra de Deus.

O Festejo da Exaltação da Santa Cruz se encerra no próximo dia 14 de setembro, com a Solene Procissão pelas principais ruas da cidade.

Por: Daniele Castro/AMEX

11 e 12/09 (7º e 8º dia) - Festejo da Exaltação da Santa Cruz 2017