13 de Abril, 2017

Vice-reitor do Santuário de Santa Cruz dos Milagres preside Missa dos Idosos na Igreja Matriz

Celebração foi organizada pela Pastoral da Pessoa Idosa em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo de Pessoas Idosas do município

O vice-reitor do Santuário Arquidiocesano de Santa Cruz dos Milagres, padre Valdiano Araújo, presidiu, na manhã da última terça-feira, 11, a Missa dos Idosos na Igreja Matriz, repleta de fiéis. A celebração foi organizada pela Pastoral da Pessoa Idosa em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo-Idoso (SCFV-Idoso) do município.

Ao final da missa, os idosos receberam a unção do óleo e, em seguida, foram encaminhados ao Salão Paroquial, onde se reuniram para um lanche e assistiram a um vídeo especial sobre a Semana Santa.

A programação contou ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e de motoristas voluntários que auxiliaram no transporte dos idosos.

Por: Daniele Castro/AMEX

Vice-reitor preside Missa dos Idosos na Igreja Matriz