05 de Maio, 2017

Vice-reitor do Santuário preside Missa em homenagem a Órgãos de Segurança de Santa Cruz dos Milagres

Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar foram responsáveis pela segurança da população e cerca de 50 mil visitantes durante Festa da Invenção da Santa Cruz

O Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar de Santa Cruz dos Milagres (PI) foram homenageados na manhã desta quinta-feira, 04, em Missa, presidida pelo vice-reitor do Santuário de Santa Cruz dos Milagres, padre Valdiano Araújo, na Igreja Matriz. Na mesma data, a Igreja celebrou o dia de São Floriano, padroeiro dos bombeiros.

A celebração aconteceu um dia após o encerramento da grandiosa Festa da Invenção da Santa Cruz, na qual os órgãos foram responsáveis pela segurança da população e de cerca de 50 mil pessoas que visitaram o município piauiense durante os três dias da festividade.

A missa foi organizada pelas autoridades, que fizeram uma reflexão sobre a vida de São Floriano e receberam muitos agradecimentos e homenagens. Após a celebração, padre Valdiano aspergiu água benta sobre os presentes e seus veículos de trabalho.

Por: Daniele Castro/AMEX