Campanha

Bendita seja a Cruz da nossa salvação! Louvado seja Deus que, pela cruz, revelou todo o seu amor aos seus filhos! Nós somos a Igreja da Cruz e a exaltamos, anunciando a esperança e a Palavra para muitas famílias.

A Campanha Romeiros da Santa Cruz foi criada com o objetivo de propagar a devoção à Santa Cruz em todos os lares do Brasil, cumprindo assim a missão evangelizadora do Santuário Arquidiocesano de Santa Cruz dos Milagres, no Piauí. Com doações mensais e espontâneas, ajudamos a manter e conservar a estrutura do Santuário e da Matriz, visando o bom acolhimento aos romeiros da Santa Cruz. A nossa união é muito importante para que a evangelização aconteça.

Faça parte dessa missão! Cadastre-se. Participe da nossa campanha e fique cada vez mais próximo do Santuário! Sua colaboração nos impulsiona para que levemos alegria, fé, amor e esperança a todos.

Que Deus abençoe você e toda a sua família! Salve a Divina Santa Cruz!

Quer contribuir para a manutenção e conservação do Santuário de Santa Cruz dos Milagres?
É simples, basta se cadastrar e você receberá em casa nosso informativo com um boleto para doação espontânea ou através do Deposito em conta. Saiba, que sua colaboração é sempre muito importante para nós, e todos que dela se realizam na fé.

Se você ainda nao é cadastrado, cadastre-se aqui
  • R$

A Campanha Romeiros da Santa Cruz tem possibilitado importantes obras no Santuário Arquidiocesano de Santa Cruz dos Milagres. É a colaboração dos romeiros que participam desta nossa família que nos permite investir em diversas obras de infraestrutura, acabamento e acolhimento. Tudo isso é feito com muito carinho, pensando no conforto e alegria dos romeiros que aqui chegam, para que eles possam ter o melhor ambiente para viver e expressar sua fé nesta Casa Sagrada, participando das celebrações e partilhando sua experiência de fé.

Com o gesto de solidariedade e amor dos devotos da Santa Cruz, entre as mais significativas obras físicas e de evangelização, está a construção do Cruzeiro que acolhe os romeiros que chegam ao Santuário e o projeto, em andamento, que contempla um complexo de banheiros que oferecerá maior conforto e comodidade aos visitantes, além de toda a manutenção necessária na infraestrutura deste Templo Sagrado.

O seu "Sim" e fidelidade ao nosso projeto possibilita levarmos a diante este projeto evangelizador que propaga esta devoção, transformando a Casa da Santa Cruz em um ambiente cada vez mais acolhedor e de encontro com Deus. Por isso, convidamos você a fazer parte de nossa família! Faça seu cadastro!

Cruzeiro

Complexo de banheiros